Volta às aulas: Ano letivo é iniciado na rede pública de ensino municipal em Sobrado

A Secretaria de Educação de Sobrado iniciou na segunda-feira (3) o ano letivo em todas as Escolas da rede pública de ensino do Município.  O retorno às aulas foi marcado pela recepção de professores, coordenadores e diretores de unidades de ensino aos alunos.

O secretário de Educação, Joílson Pereira, revelou que para o ano de 2020 a rede pública de ensino municipal atenderá 1,8 mil alunos."Esse momento de volta às aulas é importante e representa o início do trabalho pedagógico em formação dos alunos. O período anual é longo, no entanto, o planejamento definido pela secretaria e professores está bem definido", comentou.

A Prefeitura de Sobrado também garantiu a distribuição de kits de material escolar. Cada kit é formado por mochila, caderno, lápis, borracha, caneta, régua, entre outros itens. "O prefeito George Coelho tem uma preocupação constante com o desenvolvimento da educação e, hoje, nossa cidade de Sobrado além de possuir uma boa estrutura de ensino, disponibiliza também todas as condições necessárias para que o aluno desenvolva suas atividades", destacou o secretário.

6b2dce9a-c77b-4ab3-b59b-a688895b6bf8« Voltar