Secretaria de Educação promove São João das Escolas

Aconteceu  na última quinta-feira (20) a programação 2018 do VII São João das Escolas promovido pela Secretaria de Educação de Sobrado. O evento foi realizado na Quadra Esportiva da Escola Municipal Joaquim Braz Pereira.

Segundo o prefeito de Sobrado, George Coelho, a programação junina faz parte do calendário de eventos do município. "É uma ocasião de confraternização para todos que trabalham na educação municipal, incluindo, os alunos e suas famílias. É uma tradição que faz parte do calendário junino da cidade anualmente", ressaltou.

O secretário de Educação, Joilson Pereira, também comentou a programação do VII São João das Escolas e ressaltou o trabalho de organização. "A equipe trabalhou incansavelmente para organizar o evento e para todos que atuam na educação comemorar esse momento junino é sempre sinônimo de alegria", disse.

A programação do São João das Escolas 2018  teve apresentação de quadrilhas juninas, trios de forró, comida regional e muita animação.O vice-prefeito de Sobrado, Léo Martins, também participou do evento.