Obras de reforma e ampliação da Escola Josefina Emília são iniciadas pela Prefeitura

A prefeitura de Sobrado deu início  os trabalhos de reforma e ampliação da sede da Escola Josefina Emília Pereira, localizada no sítio de Figueiras, zona rural do município.

Segundo o prefeito, o objetivo da obra é recuperar a estrutura física e aumentar o espaço, oferecendo mais conforto para alunos e professores.

A unidade escolar receberá uma nova estrutura de cobertura, incluindo os trabalhos de reformas de banheiros, cozinha, salas de aula, espaço para recreação e também adequações a lei de acessibilidade. A obra é uma parceria entre Governo Municipal e Estado, totalizando um investimento estimado em  R$ 200 mil. “Essa é mais uma ação realizada pelo município, conquistado por uma parceria com o estado e continuaremos a trabalhar para que não apenas a área da educação receba novos investimentos, mas todas as áreas que atendem diretamente a população”, ressaltou o prefeito George Coelho durante visita a obra.

A Escola Josefina Emília Pereira é responsável pela educação do ensino infantil e atende crianças do sítio de Figueiras e outras localidades próximas.