Prefeitura entrega novo fardamento e materiais para agentes comunitários Saúde e Endemias

A prefeitura de Sobrado realizou nesta sexta-feira (24) a entrega de equipamentos, fardamento padronizado, acessórios e materiais de expediente para os servidores públicos agentes comunitários de saúde e endemias no município.

O prefeito do município, George Coelho, ressaltou o trabalho da gestão e disse que os equipamentos vão auxiliar os servidores no trabalho de visita às famílias. “Estamos investindo na melhoria do serviço público, mas também valorizando o servidor disponibilizando condições para o fortalecimento do trabalho”, disse.

WhatsApp Image 2017-11-24 at 14.44.34

A secretaria de Saúde de Sobrado, Hilda Cunha, participou da entrega dos materiais. “Estamos felizes pela chegada dos materiais, sobretudo, porque permitirá um trabalho mais efetivo”, ressaltou.  A entrega aconteceu na sede da secretaria.