Prefeitura de Sobrado projeto de abastecimento de água e beneficia famílias

A secretaria de Infraestrutura de Sobrado concluiu nesta sexta-feira (30), a última etapa do projeto de abastecimento de água da comunidade Antas do Sono, totalizando 100% das ligações para as residências da área.

O sistema é composto por poços artesianos, reservatórios e rede de distribuição. Na primeira fase, o projeto contemplou 72 famílias, concluindo agora, com mais 63 famílias que foram incluídas. A obra foi realizada integralmente com recursos próprios do município.

O Prefeito de Sobrado, George Coelho, ressaltou a funcionalidade da obra e disse que continuará trabalho para o crescimento do município. “Esse projeto levou para às famílias uma segurança hídrica e isso mudará com certeza a qualidade de vida das pessoas, uma vez que o acesso a água agora é um direito de todos”, comentou.