Prefeitura de Sobrado lança edição 2019 do Campeonato de Futebol Amador

A Prefeitura de Sobrado realizou na última sexta-feira (11) a solenidade de lançamento da edição 2019 do Campeonato de Futebol Amador do Município.

A competição é organizada pelo Município com o apoio da Federação Paraibana de Futebol (FPB). Ao todo 16 equipes estão inscritas para disputa do título.

O prefeito de Sobrado, George Coelho, participou do lançamento e destacou o empenho da administração no trabalho de incentivo à prática esportiva. “Essa competição tem uma participação expressiva de muitos jogadores e o município reconhece o esforço de todos nesse trabalho de fortalecimento da atividade desportista em Sobrado”, comentou.

Também participaram da solenidade de lançamento do Campeonato de Futebol Amador o vice-prefeito de Sobrado, Olinaldo Silva, o deputado estadual João Gonçalves, vereadores, além de secretários da administração municipal e o presidente da FPF, e representantes de associações comunitárias e outras entidades da cidade.