Prefeito George Coelho inaugura Escola Berenice Soares Monteiro

O prefeito de Sobrado, George Coelho inaugurou na sexta-feira (8) da Escola Municipal Berenice Soares Monteiro na cidade. A nova unidade de ensino conta espaço moderno e amplo incluindo salas de aula, ambientes de convivência, laboratórios, banheiros e também sala de professores.

Segundo George Coelho, o investimento para construção da escola foi resultado do trabalho em parceria celebrado através de convênio entre Município e Governo Federal. “Investir na educação é investir no futuro. Essa unidade de ensino representa uma conquista importante para Sobrado, sobretudo, porque vai fortalecer ainda mais o ensino municipal”, comentou o gestor.

A solenidade de inauguração teve a participação de secretários da administração, servidores do município e representantes de associações e entidades pública.