Prefeito George Coelho entrega novo veículo para Educação

O prefeito de Sobrado, George Coelho, entregou na última sexta-feira (17) um novo veículo para Secretaria de Educação. O carro foi adquirido pelo Município através do Governo do Estado.

De acordo com o gestor, o município vivencia um momento de crescimento e investimento público. "A população de Sobrado acompanha o trabalho da administração municipal e reconhece cada ação. Apesar do momento econômico de dificuldade, a prefeitura continua investindo no fortalacimento do serviço público", ressaltou George Coelho.

1f

Taxistas recebem fardamento

Além do novo veículo para Secretaria de Educação, o prefeito Geogre Coelho fez a entrega oficial do fardamento padronizado para os taxistas do município.

"O fardamento padronizado era uma demanda solicitada pela Associação dos Taxistas e o município prontamente atendeu o pedido. A organização deste serviço a  partir da identificação de seus profissionais é essencial para o fortalecimento da categoria e a prefeitura presta total apoio", concluiu o prefeito.