Prefeito George Coelho participa de sessão na Câmara Municipal e anuncia novos investimentos

O prefeito de Sobrado, George Coelho, participou nesta quinta-feira (22) da sessão ordinária na Câmara Municipal em abertura dos trabalhos legislativos para o período do ano de 2018. O gestor fez uma leitura de mensagem durante a sessão e ressaltou a importância do diálogo entre poderes para o crescimento do município.

"A harmonia entre poderes é essencial para o fortalecimento das políticas públicas, hoje a cidade cresce com esse sentimento de parceria e trabalho. A administração espera realizar novos investimentos esse ano e acreditamos que faremos muito, apesar de toda condição de dificuldade em questão do momento da economia do país", comentou George Coelho.

O vice prefeito de Sobrado, Olinaldo Martins também participou da sessão.

Veja alguns dos investimentos destacados pelo gestor George Coelho em seu discurso:

- Construção do Estádio Pereirão;

- Conclusão de Quadra Esportiva na Areia Vermelha;

- Construção de Quadra Esportiva em Caruçu;

- Conclusão da Unidade de Saúde Antas do Sono;

- Inauguração da Escola Municipal com Ensino em Tempo Integral;

Ainda na sessão, os parlamentares aprovaram o projeto enviado pela Prefeitura, que autoriza o reajuste de 6,81% no piso salarial dos professores da educação do município.