Prefeito George Coelho garante novos investimentos para Sobrado

O prefeito de Sobrado, George Coelho, anunciou que o município deve receber no ano de 2018, mais de R$ 1 milhão em recursos do Governo Federal, sendo R$ 500 mil reais direcionados para a construção de uma quadra poliesportiva na zona rural, R$ 250 mil para pavimentação de ruas e outros R$ 300 mil para aquisição de duas ambulâncias.

Os recursos segundo o gestor, é consequência do trabalho de planejamento da gestão na busca por investimentos para o município.  “Conseguimos com o apoio do deputado federal Wilson Filho e também do senador Raimundo Lira pleitear diversos projetos para Sobrado através de investimentos da união. Esse trabalho é fruto do planejamento da equipe de gestão que mantém o foco na elaboração de projetos", ressaltou.

Ainda de acordo com George Coelho, o município também ganhará recursos para o trabalho de fortalecimento da educação. "Estamos buscando mais ações, no sentido de concentrar os investimentos para todas às áreas do município, no entanto, a educação também já está assegurada nesse pacote de investimentos conquistados, a partir da colocação de uma emenda parlamentar do deputado estadual João Gonçalves. O recurso está estimado em cerca de R$ 200 mil", concluiu o prefeito.