Prefeito George Coelho lança programa ‘Brincando com o Esporte’

A prefeitura de Sobrado  realizou na última semana, o lançamento do projeto "Brincando com o Esporte", que beneficiará diversas crianças e jovens da rede municipal de educação. O projeto é fruto de uma parceria entre Prefeitura e Ministério do Esporte, do Governo Federal.

O prefeito de Sobrado, George Coelho ressaltou que a iniciativa é histórica no município. “Este projeto tem uma finalidade importante na transformação de vida das nossas crianças e jovens e irá trabalhar diretamente o aspecto de desenvolvimento educação, integrado ao esporte. Estamos não apenas lançando um projeto, mas investindo na juventude, disse.

O projeto contará com o apoio de 23 profissionais, que serão responsáveis pela coordenação das atividades. Além do desenvolvimento de atividades, os jovens participam de aulas práticas e visita a pontos turísticos em incentivo ao conhecimento.