Prefeito George Coelho entrega nova caminhonete e motocicletas durante solenidade

O prefeito de Sobrado, George Coelho, entregou nesta segunda-feira (29) uma nova caminhonete  Mitsubishi L 200, modelo Triton, para o serviço da equipe de Vigilância Sanitária do município.

O novo veículo foi adquirido junto ao Governo Federal, através de emenda parlamentar do deputado federal Wilson Santiago.

"Estamos trabalhando de forma incansável pelo desenvolvimento de Sobrado e hoje mais uma importante ação é entregue em reforço do trabalho de atendimento no serviço público. Esse novo veículo vai auxiliar a equipe de vigilância sanitária e também atender aos casos mais urgentes dentro da competência na área da saúde", disse George Coelho.

Além da entrega da caminhonete, uma outra ação em parceria entre Município e Estado garantiu a entrega 20 novas motocicletas para mototaxistas de Sobrado. A ação aconteceu através do Programa Empreender e Sindmotos, que representa a categoria. "Conseguimos articular esse pedido da categoria junto ao Estado e hoje participamos desse momento com muita alegria", comentou o prefeito.

O evento de entrega da caminhonete e as 20 motocicletas aconteceu no Centro da cidade e teve a participação de secretários da gestão municipal, mototaxistas, servidores públicos, entre outros membros da sociedade civil e representantes de entidades públicas.