George Coelho é empossado e assume segundo mandato de prefeito em Sobrado

George Coelho, atual prefeito do município de Sobrado foi empossado neste domingo (1) em solenidade realizada na Câmara Municipal, para o segundo mandato de gestor público, referente ao período de 2017 a 2020.

Após ser empossado, o prefeito reafirmou o compromisso de trabalho pelo município e parabenizou o poder legislativo. “Quero parabenizar o poder legislativo, sobretudo, os parlamentares que também assumem comigo nesse momento a responsabilidade de cuidar do município e ressaltar mais uma vez nossa responsabilidade de continuar trabalhando pelo desenvolvimento de Sobrado”, disse.

Eleito prefeito do município pela primeira vez em 2012, George Coelho venceu as eleições de 2016, com 3.440 votos, conquistando o percentual de 61, 73% do eleitorado.

O vice-prefeito Olinaldo Silva, também discursou e agradeceu a população a confiança de representar o poder executivo, ao lado do prefeito.