Município realiza 4ª Conferência de Saúde na quinta (11)

A Secretaria de Saúde de Sobrado vai realizar na próxima quinta-feira (11) a 4ª Conferência Municipal de Saúde. A programação do evento acontecerá na Escola José Antônio de Oliveira na cidade.

Com o tema 'Democracia e Saúde: Saúde como Direito e Consolidação e Financiamento' a conferência terá o objetivo de reunir sugestões e discutir os desafios da saúde pública no município.

A secretária de Saúde de Sobrado, Hilda Massa da Cunha, ressalta que a participação da população é importante. "É importante destacar que trata-se de uma conferência onde a participação popular é essencial para formulação de propostas, portanto, todos estão convidados para discutir e também apresentar suas ideias", comentou.

b7c352f5-c540-4170-925a-d315f3ff4f2a