Escolas Municipais passam por reformas e recebem melhorias

O trabalho de reforma da Escola Municipal Joaquim Braz no município de Sobrado continua em ritmo acelerado.

O prefeito George Coelho visitou o local na última terça-feira (30) e ressaltou o investimento da administração, no sentido de melhorar o espaço e estrutura da unidade educacional.

“Nossa visita tem o objetivo de acompanhar o trabalho de reforma e observar o que pode ser melhorado no aspecto de conforto para os funcionários e estudantes. Essa unidade é a maior do município, com capacidade para mais de 800 alunos, portanto, é um espaço que merece atenção em questão do que representa para o trabalho de formação na educação", comentou o gestor.

O secretário de Educação de Sobrado, Joilson Pereia, também participou da visita no local. Além da Escola Municipal Joaquim Braz, a agenda administrativa cumprida pelo prefeito incluiu uma fiscalização da equipe da gestão na sede da Escola Berenice Soares. A unidade educacional também passa por reformas.

Os investimentos aplicados pela Prefeitura na Educação buscam melhorar a estrutura física da rede municipal de ensino, proporcionando segurança e conforto no desenvolvimento das atividades.