Cruzeiro de Caruçú conquista título do Campeonato de Futebol Amador de Sobrado

Aconteceu no último domingo (20) o jogo final do Campeonato de Futebol Amador de Sobrado. A competição foi organizada pela Prefeitura Municipal e reuniu ao longo dos jogos vários desportistas da cidade e região.

A disputa em campo foi entre os times do Cruzeiro de Caruçú e Antas do Sono, que empataram sem gols no tempo regulamentar. Nos pênaltis, os jogadores do Cruzeiro de Caruçú marcaram três vezes e levaram a melhor contra o time de Antas do Sono, que marcou apenas um gol.

O prefeito de Sobrado, George Coelho, acompanhou o jogo final e parabenizou todos os participantes da competição. “Pra gente é motivo de alegria realizar esse momento do campenato de futebol. O objetivo maior é incentivar o esporte e garantir o apoio necessário para que todos times participam dos jogos”, comentou o gestor.

851a7f9e-851f-4e9d-8393-a5fda0f57a81« Voltar