Notícias


Convênio entre Município e UEPB permitirá capacitação de servidores sobre gestão pública

O prefeito de Sobrado, George Coelho, assinou, na manhã da última terça-feira (28), o termo de convênio com a Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), para oferta de cursos de tecnólogos de gestão pública para os profissionais de atuação em gestão no município. 

A assinatura do termo pelo prefeito, aconteceu no auditório da biblioteca central da UEPB, no campus I, em Campina Grande. Também participou do ato, o reitor da instituição,  Rangel Júnior.

De acordo com George Coelho, o convênio permitirá para o município, a capacitação de novos profissionais. “Este termo de convênio é mais um passo importante para o crescimento da educação municipal, uma vez que permitirá a qualificação profissional dentro da área da gestão pública, disse o prefeito. 

Para o secretário da Educação do município, Joilson Pereira, a parceria entre o Governo Municipal e a Universidade referencia um novo momento para história de Sobrado. “A qualificação  dos servidores públicos para o município é fundamental, porque isso vai refletir no trabalho para as pessoas. Esse convênio é uma referência para educação e com certeza ficará marcado pelo aspecto de crescimento”, avaliou. 

« Voltar